Envio e Prazos

 

ATENÇÃO: Receba seus produtos em casa de forma rápida, eficiente, segura e econômica!!!

 

EMBALAGENS: Utilizamos caixas de papelão ou envelopes de segurança para o envio dos produtos, sempre visando à máxima proteção dos itens. 

 

ENVIO/RETIRADA: Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pagamento, que pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. Pedidos efetuados via depósito ou transferência bancária serão enviados no próximo dia útil após o nosso setor financeiro receber o arquivo contendo o comprovante de operação e identificá-lo na conta bancária. Nosso grande diferencial é que trabalhamos de forma que os pedidos gerados e pagos até 13h em dias úteis, são postados no mesmo dia aos correios.

 

CORREIOS

 

Enviamos seu pedido para todo o Brasil. Assim que recebermos seu pedido, iremos lhe enviar um e-mail com a confirmação da compra. Um segundo e-mail será enviado informando o código de rastreamento do seu pedido no site dos Correios. No caso dos Correios, são disponibilizados PAC e SEDEX. Os prazos estimados de entrega nas modalidades PAC ou SEDEX variam de acordo com o local de destino da remessa. Os produtos poderão sofrer variação nos prazos de entrega de acordo com a região, volume e peso da mercadoria. O dia da postagem do produto não é computado no cálculo do prazo informado pelos Correios.

 

Quando a postagem for feita após o horário de funcionamento da agência, o dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte, começando o prazo a contar somente a partir do próximo dia útil (ex. quando o produto for postado na sexta-feira após as 17 horas, o prazo dos Correios começará a contar somente a partir da terça-feira, pois a segunda-feira será considerada o primeiro dia útil). As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios.



 

A forma de envio dos correios que promete entregar encomendas com o prazo de até 4 dias úteis para todo o Brasil! Certamente será a escolha perfeita para clientes que tem urgência na entrega dos pedidos.

O PAC é conhecido em todo o Brasil pelo preço mais acessível, mas o prazo para entrega é maior que o sedex. Ideal para clientes que desejam economizar no frete e não tem urgência no recebimento dos pedidos.

 

MOTOBOY

ENTREGA EXPRESSA para Moradores de CAMPINAS e região!

 

Receba seu pedido no mesmo dia, após efetivação do pagamento. Será feita uma tentativa de entrega pelo MOTOBOY no local cadastrado, dentro do horário comercial, de 8h às 18h. Caso não haja ninguém para recebimento no local, o produto retornará para retirada pelo cliente ao nosso endereço. Caso, deseje nova tentativa de entrega, será cobrada nova taxa.

Para os moradores de CAMPINAS, HORTOLANDIA, SUMARÉ, VALINHOS e VINHEDO.

 

RETIRADA NO LOCAL

 

Para moradores de Campinas e região que adoram economizar no frete. Se você escolheu a opção RETIRAR NO LOCAL ao concluir sua compra. Basta entrar em contato conosco pelo whatsapp, para combinarmos o melhor dia e horário desejado para retirada. Aguardamos seu contato!

 

FRETE GRÁTIS

Oferecemos frete grátis para a região Sudeste com pedidos de valores acima de R$399.

 

Atendidos os requisitos descritos acima para a obtenção do frete grátis, enviaremos o produto via PAC ou SEDEX. Favor observar as regras relativas às tentativas de entrega dos Correios e informações de retirada nas agências, quando necessário.

 

 

DIVERGÊNCIAS

A encomenda atrasou? Saiba o que fazer!

Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte), fiscalizações nas estradas pela Receita Federal são exemplos de fatores alheios ao nosso controle. Desta forma, a BABY LAY não se responsabiliza por atrasos na entrega dos produtos em tais hipóteses. Mas fique tranquilo: Daremos todo o suporte necessário para que você receba a sua encomenda da forma mais rápida possível. O cliente será contatado para informações adicionais ou poderá entrar em contato com nosso atendimento através do Whatsapp (19) 98272-9333 ou pelo e-mail babylaycontato@gmail.com

 

 

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Devolução por erro ou omissão de informações durante o cadastro do cliente: Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela BABY LAY.

 

Somente após a efetiva devolução da(s) mercadoria(s) pelos Correios é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. Contamos com sua compreensão!

 
BuscaIntegrada
Sobre a loja

Seja bem-vindo(a) a BABY LAY!!! Trabalhamos com diversos produtos de excelente qualidade! Grandes marcas, nacionais e importadas que levam a praticidade, estilo, saúde e bem-estar para toda família. Além dos melhores produtos, prezamos, também, pelo atendimento com excelência, seriedade e transparência até o recebimento de suas comprinhas e a satisfação dos nossos clientes! E como resultado, estamos crescendo com muitos feedbacks positivos de todo Brasil. Já estamos ansiosos pra enviar seu pedido!

Selos

Baby Lay - CNPJ: 32.402.237/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2025