Trocas e Devoluções

O OBJETIVO E COMPROMISSO DA BABY LAY É A SUA SATISFAÇÃO NAS COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DO NOSSO SITE. POR ISSO, VISANDO RESPEITAR E FORTALECER A SUA CONFIANÇA EM NOSSO TRABALHO, CRIAMOS A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, BASEADO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

DESSA FORMA, PEDIMOS A GENTILEZA QUE LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS ABAIXO:

 

1. Recusa no ato da entrega

É muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o(s) produto(s) em caso de:

- Embalagem violada ou avariada;

- Produto danificado;

- Produto diferente do solicitado.

Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco para tomarmos as devidas providências.

2. Formas de Troca ou Devolução

O cliente que desejar fazer uma troca ou devolução deve entrar em contato através do WhatsApp (19) 98272-9333 ou do e-mail: babylaycontato@gmail.com e fazer a solicitação da troca ou devolução. Por favor, informe sempre o motivo!

3. Motivos de Troca ou devolução

Em busca de uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer trocas e aceitar as devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na solicitação. Ao entrar em contato conosco, pedimos as seguintes informações:

- CPF do titular da compra;

- E-mail de cadastro

- Número do pedido;

- Produto a ser devolvido;

- Motivo da devolução do produto.

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

3.1 Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Baby Lay se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item. Porém, é preciso que sejamos notificado em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado e com a etiqueta, além da descrição do motivo do retorno no verso da nota fiscal (que deve ser encaminhada junto ao produto).

3.2 Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Baby Lay se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação conosco em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso. O motivo do retorno do produto deve ser descrito no verso da nota fiscal (que precisa ser encaminhada junto ao produto).

3.3 Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação. O cliente tem o prazo de 3 dias úteis para entrar em contato após o recebimento. Caso seja constatado defeito, a Baby Lay se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminhá-la junto com o produto.

Só será permitido a troca de tamanho de no máximo 3 peças por pedido. Caso haja mais peças para serem trocadas, o cliente receberá o crédito no valor da compra para nova aquisição no site. Após a entrega das peças, será realizada a política especificado no item 3.4 deste informativo.

3.4 Política de Logística Reversa Gratuita

Nosso site conta com as tabelas de Medidas especificada em cada peça, sendo RN (recém-nascido), 3M (3 meses), 6M (6 meses), 9M (9 meses), 2A (2 anos), 3A (3 anos) etc. Caso ainda exista alguma dúvida sobre o tamanho da peça, é possível conversar com consultores por meio do chat online, e-mail e Whastapp.

Na situação de arrependimento da compra da peça, o direito de postagem é custeada pela Baby Lay, segundo o Código de Defesa do Consumidor, e deve ser especificado claramente pelo cliente.

Caso a devolução esteja fora dos 7 dias de arrependimento, o cliente arcará com os custos do frete de devolução.

4. Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso centro de distribuição, a Baby Lay terá prazo de até 30 dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 15 dias úteis contados do recebimento do produto no centro de distribuição da Baby Lay.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

- Vale compra. O crédito será enviado por e-mail ou WhatsApp em até 3 dias úteis a contar da data de recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição.

- Estorno no cartão de crédito para compras realizadas por meio de Cartão de Crédito.

- Estorno em conta corrente para compras realizadas por meio de boletos bancários e transferências.

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Baby Lay nenhuma responsabilidade. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e, para qualquer dúvida, entre em contato conosco, por meio dos serviços de Whatsapp e e-mail.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17:30h (exceto feriados).

E-mail: babylaycontato@gmail.com

Telefones:

(19) 98272-9333 (whatsapp)

Atenciosamente,

Equipe Baby Lay

www.babylay.com.br

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Seja bem-vindo(a) a BABY LAY!!! Trabalhamos com diversos produtos de excelente qualidade! Grandes marcas, nacionais e importadas que levam a praticidade, estilo, saúde e bem-estar para toda família. Além dos melhores produtos, prezamos, também, pelo atendimento com excelência, seriedade e transparência até o recebimento de suas comprinhas e a satisfação dos nossos clientes! E como resultado, estamos crescendo com muitos feedbacks positivos de todo Brasil. Já estamos ansiosos pra enviar seu pedido!

Selos

Baby Lay - CNPJ: 32.402.237/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2025